G1 – Uma cabeleireira foi morta a facadas pelo marido dentro da própria casa, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou que entrou em luta corporal com a vítima por ciúmes.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi identificada como Bárbara Cristina Santos Berdarei, de 46 anos.

O homem contou à polícia que, durante a briga, Bárbara Cristina teria o golpeado com a faca primeiro. Em seguida, ele utilizou o objeto para também esfaqueá-la.
O suspeito foi preso em flagrante e foi levado para um hospital da região por causa dos ferimentos. Por causa dos cortes, ele estava com a traqueia aberta e com um ferimento profundo na barriga, que deixava as vísceras expostas.

Ainda segunda a Polícia Militar, a casa em que o casal vivia apresentava sinais de luta corporal intensa e havia sangue em todos os cômodos e paredes do imóvel. O local é o mesmo onde funciona o salão de beleza da vítima.

Além disso, uma vizinha relatou à polícia que o filho do casal, um recém-nascido de cinco meses, teria sido encontrado na cena do crime, sujo de sangue, embaixo de um carrinho de bebê. Ele está sob os cuidados da avó materna.

A vizinha ainda disse que Bárbara e o marido brigavam constantemente, mas que nunca havia presenciado agressões físicas. Na madrugada desta sexta, o suspeito foi até a casa da vizinha, ensanguentado, pedir ajuda. Com ajuda de outros moradores, ela acionou a polícia.

Segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Porto Seguro, Elizabeth Salvadeu, o suspeito tem um procedimento de violência doméstica contra a própria irmã na delegacia de Itapetinga.