Novo Hospital Municipal, assim podemos definir a unidade hospitalar de Bom Jesus da Serra. A manhã desta sexta-feira (20.dez.2019) foi de festa na cidade para marcar o momento da inauguração da reforma e ampliação do Hospital Municipal do Município.

As obras receberam um investimento estimado em investimentos em R$ 725 mil com melhorias na estrutura, nova fachada, ampliação e construção de novas salas, nova emergência, sala vermelha, além de vários aparelhos modernos que estaremos postando no decorrer do dia.

A obra foi inaugurada pelo prefeito Edinaldo Meira (Gazzo), que estava acompanhado do vice-prefeito Edicarlos, secretária de saúde, Romilda Oliveira, funcionários que trabalharam na obra, funcionários públicos, diversas pessoas da sociedade civil, além de três deputados da base do prefeito. 

Compartilhe: