WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FJS

prefeitura de pocoes


junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  


ouro gas marcus solla acougues angelica

Boa Nova: Secretário de saúde e secretária de assistência social participam de encontro com Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia

Nesta última segunda-feira 16 de janeiro do corrente ano, o Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente de Poções (CEACAP), vinculado à rede de serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social do município, recebeu a visita do Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, coordenador da Infância e Juventude do Poder Judiciário baiano, Emílio Salomão.

O magistrado foi recebido pela secretária municipal de Assistência Social, Orleide Pacheco, e a coordenadora do CEACAP, Selma do Nascimento. Ainda durante sua visita ao município, Dr. Emílio participou de um encontro regional com gestores de assistência social e saúde, dentre eles, o secretário de saúde do município de Boa Nova, Manoel José Novaes e a secretária de Assistência Social também de Boa Nova, Zenaide Maria e representantes do Conselho Tutelar do município e da região.

O encontro teve o objetivo de estreitar a relação com os municípios para o apoio e aprimoramento do Sistema de Garantia de Direitos, em matéria da Infância e Adolescência, e apresentar o “Projeto Entregando a Esperança”, desenvolvido pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia e a Coordenadoria da Infância e Juventude, referente ao processo de adoção.

A parceria do Poder Público e o Judiciário são fundamentais para o enfrentamento da violação de direitos e asseguramento de direitos nas causas da criança e do adolescente.

Compartilhe:

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia