.com/img/a/

O suspeito de assassinar Altieres Santos da Silva, 31 anos, na noite de quarta-feira (29), na Agrovila 22, em Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), em Bom Jesus da Lapa.

Altieres foi golpeado na região do tórax enquanto jogava cartas por volta das 18h30, após uma discussão. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
A prisão de Genivaldo Oliveira Costa, conhecido como “Bão”, ocorreu na BR-349, após informação que Bão estava em um coletivo seguindo para o estado de São Paulo. Ao interceptar o coletivo, os policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) não localizaram o suspeito de cometer o assassinato.
De acordo com a polícia, os agentes seguiram a rota do suspeito e localizaram no interior de um veículo na rodovia. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia territorial de Bom Jesus da Lapa, onde está à disposição das autoridades competentes. //Do FolhadoVale