Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "DE ENERGIA COM CIDADANIA CONHEÇA os CRITÉRIOS PARA TROCA DE LÂMPADAS POR LED ECONOMIZE NA CONTA DE ENERGIA. cccm Ser cliente residencial ou rural-residencial; Apresentar conta de energia Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica); Não ter débitos com mês anterior paga; Concessionária; Não ter trocado lâmpadas em projetos da Concessionária Entregar as lâmpadas incadescentes, fluorescentes últimos anos (limite máximo de lâmpadas); halógenas usadas (potência igual ou superior 15w) Informe-se com o atendente a quantidade máxima de lâmpadas permitida para 21a24 24 SETEMBRO troca. 뉴들 COELBA EANEEL 一 POÇÕES Noga mngulha!"
Quem acaba de chegar em Poções é o projeto Energia com Cidadania, da Coelba, regulado pela Aneel, para realizar a troca de lâmpadas antigas por lâmpadas de led, que são mais econômicas e eficientes.
Não perca essa oportunidade!
Para fazer a troca gratuita, basta se dirigir até à Unidade Móvel, estacionada na Praça do Divino.
No dia 21, o atendimento será das 10h às 12h, e das 13h às 17h; no dia 22, das 08h às 12h, e das 13h às 17h; no dia 23, das 08h às 12h, e das 13h às 17h; e no dia 24, das 08h às 12h, e das 13h às 16h.
Com um dos nossos atendentes no local, consulte os critérios para a troca. Traga até 05 lâmpadas incandescentes ou florescentes, compactas e usadas, e troque por lâmpadas led novas.
Ao sair de casa, use máscara!
O projeto no município conta com o apoio da Prefeitura de Poções!
Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20