A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de hoje (11), no KM 677 da BR 116, em Jequié/BA, 45kg de drogas sendo transportados por duas pessoas diferentes, ambas menores de idade. Em dois volumes, uma caixa e uma mala, havia 22kg de maconha, e em outra mala havia 23kg de cloridrato de cocaína. O flagrante aconteceu durante abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros que saiu de São Paulo/SP e tinha como destino Caruaru/PE.
Ao verificarem o compartimento de bagagens do veículo, os policiais identificaram o entorpecente e, em seguida, começaram a analisar os bilhetes de passagem para identificar os responsáveis. A maconha pertencia a uma pessoa do sexo feminino, de 17 anos, que admitiu ter recebido o entorpecente em Uberaba/MG com a intenção de levá-lo até Atalaia/AL. Pelo transporte, receberia certa quantia em dinheiro de pessoa desconhecida.
O cloridrato de cocaína, por sua vez, era de outro menor, dessa vez do sexo masculino, também de 17 anos. Ele disse aos policiais que seria pago para levar a droga de Campo Limpo Paulista/SP para Feira de Santana/BA. Revelou ainda que desconhece tanto quem o contratou quanto quem receberia a encomenda.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária para os direcionamentos necessários.
Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20