Foto: Poções Notícias

Na tarde de ontem (26), policiais militares da 79ª CIPM prenderam um homem pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Poções.

Por determinação da Central de Operações (CENOP), os militares que estavam em rondas foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Com base nas informações, a guarnição deslocou para o endereço informado, onde manteve contato com a testemunha, a qual relatou ter presenciado seu próprio irmão praticando atos libidinosos com sua enteada, de apenas 9 anos. Os policiais fizeram a contenção do autor imediatamente.

Logo em seguida, foi acionado o Conselho Tutelar a fim de tomar os devidos cuidados com a menor e para que fosse realizado o relatório de escuta especializada.

Diante dos fatos, autor, testemunha e a responsável legal pela criança foram conduzidos à presença da autoridade policial competente para que as medidas judiciais fossem adotadas. O acusado ficou preso no Disep em Vitória da Conquista. Já a criança, de apenas 09 anos, recebeu atendimento psicológico.

*Fonte: 79ªCIPM/ASCOM