Foto: Blog do Sena

Na véspera do aniversário de 181 anos de Vitória da Conquista, o município recebeu o anúncio de novas obras de requalificação. Durante a entrega da Estrada que dá acesso ao Distrito do Iguá, o governador Rui Costa, ao lado da prefeita Sheila Lemos, anunciou mais duas obras importantes para o município.

Foto: Blog do Sena

A primeira é a requalificação da Avenida Getúlio Vargas, estrada que liga Vitória da Conquista ao município vizinho de Barra do Choça, e é conhecida popularmente como “Estrada da Barra”. Há anos sem revitalização, a via já se encontra esburacada e precisando de melhorias na pavimentação e sinalização. O local recebe diariamente um fluxo muito intenso de veículos, em razão do deslocamento de pessoas ente as duas cidades.

A outra obra é a duplicação da Avenida Presidente Vargas, no trecho de Vitória da Conquista. Segundo o gestor, a obra deve ser iniciada no prazo máximo de 60 dias. Assim, os ambulantes que ocupam as margens da via de maneira irregular terão de ser retiradas do local.

“Hoje eu assino a autorização para publicar a recuperação da estrada de Barra do Choça até Vitória da Conquista, e público também a duplicação dessa estrada no trecho que chega a Vitória da Conquista. Eu estou noticiando a Prefeitura que retire as pessoas que estão ocupando irregularmente as laterais da via, porque no prazo máximo de 60 dias nós vamos estar iniciando essas obras”, afirmou o governador.

Ainda em Vitória da Conquista, Rui vai visitar as obras do antigo Hospital Afrânio Peixoto, que será transformado em um anexo do Hospital de Base, para o tratamento de traumatologia.

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20