A Secretaria Municipal de Saúde , por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que iniciará a Vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente. Para tanto , será no dia 25/01 ( terça feira ) na quadra da Escola Benvindo José da Silva, no bairro Indaiá.

As crianças devem estar acompanhadas dos pais, sendo necessário apresentar relatório médico que comprove a condição de saúde da mesma, como documento pessoal (CPF ou Certidão de Nascimento ) e cartão de vacina.

Caso o pai ou mãe não puder acompanhar a criança no momento da vacinação, podera autorizar um responsável maior de 18 anos que deve apresentar por escrito a autorização com assinatura do pai ou da mãe.

A vacinação será das 08h às 15h (ou enquanto durar os estoques), com o imunizante da Pfizer, autorizado pela Anvisa para vacinação do público infantil.

Vale ressaltar, que as crianças que tenham apresentado sintomas gripais ou Covid-19, só devem ser vacinados após 04 semanas.
Vamos juntos imunizar nossas crianças, evitando complicações e internamentos.
Vacinar é um ato de amor a vida.