Desta vez, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando a manutenções e desentupimento da rede de esgoto sanitário de várias localidades: Rua Virgílio Damásio, no bairro Lagoa Grande; Rua 7 Setembro, no Alto do Recreio; Rua André da Rocha Pinto, no Lagoa Grande; e Rua Santa Luzia, no bairro Açude.
“Essas obras irão elevar ainda mais a qualidade de vida dos moradores das localidades atendidas que sofriam, principalmente, com pontos de alagamento durante o período de chuva, pois a maior parte da rede estava sem manutenção há muitos anos”, afirma Carlos Ney, diretor de obras do município.
Esse trabalho de manutenção tem como objetivo reformar a rede e realizar a retirada dos resíduos sólidos da tubulação que dificultam a passagem dos esgotos domiciliares, podendo causar entupimentos ou extravasamento das redes, gerando transtornos como sujeira e mau cheiro.
O Governo Nossa Terra, Nosso Orgulho segue trabalhando e levando obras a todo o município. Investir em saneamento é algo de extrema importância para o desenvolvimento da nossa cidade.