Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péNesta quarta-feira (06), aconteceu a abertura do curso de Manicure e Pedicure para moradoras da região de Lagoa Nova.
A prefeita Nilda Magalhães, juntamente com a assessora Telma Chaves, a secretária de assistência social, Orleide Pacheco, o secretário de Agricultura, Jaimilson Moreira e a coordenadora da Associação de Proteção a Infância e Maternidade de Poções (APIMP), Fátima Viana, estiveram presentes no encontro para dialogar com moradores e desejar um bom curso para as participantes. A oficina será ministrada pela professora Eloisa Campos.
“Estamos aqui para beneficiar mais uma comunidade com esta oficina de qualificação profissional para melhor atender as demandas do meu povo da zona rural. Acredito que o acesso ao conhecimento geram oportunidades que muda a vida das pessoas. Desejo que todas elas aproveitem bastante essa oportunidade”, disse Dona Nilda.
A ação é realizada pela Prefeitura, através Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Geração de Renda, vinculado à Central de Cadastro Único e Auxílio Brasil, com o objetivo de qualificar e fortalecer o empreendedorismo para a população poçoense.Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre
Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20