Com a execução de serviços públicos em várias localidades da cidade, está sendo realizada na Rua Otávio Mangabeira a reposição de paralelos, onde a equipe de Obras trabalha com maquinários para atender uma reivindicação antiga dos moradores que sofriam com as fortes chuvas, sendo obrigados a conviver, inclusive, com a lama.
Morador da rua citada, o Sr. Pedro Ângelo fala com alegria sobre a execução da obra. “Antes, quando chovia, a argila tomava conta da rua, pois o calçamento estava danificado devido ao grande fluxo de veículos pesados pelo local. Agora está ficando muito bom, e com certeza nosso problema será resolvido”.
Está sendo realizado também a instalação de quebra-molas no Bairro Açude, na Rua Tenente Jeronimo. “Antes, havia muitos acidentes aqui na frente da minha casa. Pedimos a prefeitura, que prontamente realizou a instalação do quebra-molas”, disse o morador Adevaldo Pereira.
Atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores e dos condutores de veículos, a equipe de obras da prefeitura fez a deslocalização e redução do quebra-molas da Avenida Vitória da Conquista, sendo que um deles foi instalado de forma irregular na gestão passada, em frente a porta de uma residência, regerando incômodo aos moradores do local.
De acordo com o secretário Genny Calado, as equipes de obras trabalham de forma integrada diariamente para atender toda a demanda de forma ágil, seja aquela que surge de maneira espontânea ou não. “Estamos sempre atentos às necessidades da população, e estamos fazendo grandes mutirões, com reposição de paralelos, limpeza em diversos bairros e outros serviços que visam sempre atender os anseios do nosso povo”.