Na manhã desta quarta-feira (29), uma tragédia ocorreu na Avenida Outeiro da Glória, em Porto Seguro, quando a jovem Laís Matos da Silva, de 25 anos, sofreu uma queda fatal de moto.

De acordo com informações, Laís, que trabalhava como designer de unhas, estava descendo a ladeira em uma Honda Biz quando passou por um quebra-mola e perdeu o controle do veículo. A queda resultou em uma fratura exposta no queixo, e Laís foi encontrada desacordada pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram acionados para o local.

Infelizmente, apesar dos esforços de socorro, Laís Matos da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu. A morte da jovem designer de unhas deixou a comunidade de Porto Seguro em luto, especialmente aqueles que a conheciam e admiravam seu trabalho.

A Polícia Militar e equipes de trânsito estiveram no local para controlar a situação e investigar as circunstâncias do acidente. Nossos sentimentos e condolências vão para a família e amigos de Laís durante este momento de profunda tristeza.

Compartilhe: