De acordo a informação policial, a dupla foi baleada na troca de tiros. Os dois homens foram socorridos, mas acabaram morrendo no hospital em Jequié.

Foram identificados como Paulo Sérgio Francisco Silva (Catinga), 38 anos, e Edson França Menezes, 31 anos, os dois homens que morreram em confronto com a Polícia Militar, em uma casa no contorno rodoviário em Jequié, local usado para refino, preparo e embalagem de drogas.

De acordo a informação policial, a dupla foi baleada na troca de tiros. Os dois homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, não resistindo aos ferimentos evoluindo aos dois óbitos.

Operação Perseus

Durante a Operação Perseus, desencadeada em 01/02/2023, guarnições do 19? BPM e CIPE CENTRAL realizavam patrulhamento de intensificação no Anel Viário de cidade de Jequié/BA, quando se envolveram em confronto armado. Dois homens foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares, onde após atendimento Emergencial foi constatado o óbito.

Segundo a Polícia Militar, no local foi encontrada farta quantidade de drogas, um laboratório para refino de diversos entorpecentes, contendo prensas hidráulicas, balanças de precisão e diversos materiais usados para embalo e acondicionamento dos referidos ilícitos.

Material apreendido

  • ?? 01 Pistola Glock Calibre 380, com munições do calibre citado
  • ?? 01 Revólver Calibre 38 com munições do calibre citado
  • ?? 57 Tabletes mais porções pequenas de substância análoga a maconha;
  • ?? 09 Vasilhames contendo substância análoga a crack pesando aproximadamente 8kg
  • ?? 03 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína pesando aproximadamente 3kg;
  • ?? Aproximadamente 40kg de substância análoga à cocaína;
  • ?? 03 Prensas hidráulicas;
  • ?? Fitas adesivas para acondicionamento de material;
  • ?? Sacola contendo diversos comprimidos brancos;
  • ?? balanças de precisão
  • ??01 Veículo Fiat Mobi
  • ??01 moto Honda XRE 300

FONTE: Blog do marcelo

Compartilhe: