-Nesta terça feira, dia 03 de Maio, por volta de meio dia e quarenta minutos, o Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Mirante, Bodozinho, que seguia sentido Mirante a Vitória da Conquista, conduzindo sua camionete, se envolveu em um acidente, ao bater em um ônibus escolar que vinha em sentido contrário.
Segundo apuramos, a Secretaria de Saúde do município Daniella Brito e a Secretaria de Educação Juliana Caires, foram ao local assim que souberam do ocorrido para prestar toda assistência necessária no momento.
Tivemos conhecimento ainda, que no veículo conduzido por Bodozinho, estavam também a vereadora Cassia de Zeca e mais três amigas, incluindo uma mulher grávida, que seriam levadas até a comunidade conhecida como Salgadinha.
Tanto o Presidente da Câmara de Vereadores, como a vereadora Cassia, tinham acabado de sair da Casa Legislativa do Município, pois nesta terça feira, foi dia de sessão ordinária, que teve início por volta das 10 horas da manhã e se encerrou ao meio dia.
Um blog de uma região um pouco distante de Mirante, e sem a preocupação de averiguar os fatos antes de postar alguma informação sobre o ocorrido, insinuou que o vereador estaria dirigindo embriagado e em alta velocidade, sem querer ser advogado de ninguém, até porque não sou pago para isto, busquei algumas informações a respeito e soube que a polícia militar esteve no local podendo constatar que o referido vereador não apresentava sinais de embriaguez.
A notícia boa nisto tudo, é que todos os envolvidos estão bem fisicamente e que danos materiais podem ser recuperados.