Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em péO Ginásio Ângelo Magalhães de Poções recebeu, na manhã de segunda-feira (13/06), o diretor de obras da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB -, Marcos Andrade. Desta vez, a visita foi para acompanhar o andamento da obra de reforma do equipamento esportivo.
O momento contou, ainda, com a presença da prefeita Nilda Magalhães; do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães; da assessora de gabinete, Telma Chaves; dos coordenadores de esportes do município, Lia Palmeira e Pedro Ribeiro; além de demais representantes da administração municipal e da SUDESB.
A obra de reforma e ampliação é uma conquista da prefeita Dona Nilda junto ao governo do estado, através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia. Em contrapartida a Prefeitura de Poções irá custear parte do material usado em algumas partes da execução do projeto.
O projeto consiste na reforma de todo o equipamento esportivo, construção da área externa com pista de corrida, piso intertravado, quiosque, parque infantil, academia ao ar livre, quadra de futevôlei, dentre outras benfeitorias.Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "ESPORTE TURISMO E LAZER"Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre