je ibirNo último sábado foi realizado no município de Ibirapitanga mais uma edição do Mujejé Fest (11ª edição) em comemoração ao aniversário de Jé, e dessa vez com uma novidade – O Mujejé Kids!

O tão esperado dia para comemorar o aniversário do empresário Jé entrou para a história de Ibirapitanga e superou todas as expectativas. Foram mais de 15 horas de festa e a Avenida Alexandre Quinto ficou pequena para tanta gente!

Durante a tarde as crianças se divertiram como nunca, dezenas de brinquedos ficaram à disposição das crianças. Além disso, pela primeira vez em Ibirapitanga, as crianças assistiram aos shows da Galinha Pitadinha, espetáculo da Frozen, a turma da Bia, do Palhaço Max, da bloquerinha Larinha, entre outras atrações.

Durante a noite, mais de 10 atrações levaram alegria para avenida que estava completamente lotada, com pessoas da sede, dos distritos e da zona rural que compareceram em grande número para ver os shows de Kaio Oliveira, participação de Mateus Araújo, Boteco das Amigas, Samba do Bom, Phablo Estilizado, Banda Serafia, Dimitre Lorran, Kauã Araújo, Paulo e Henrique, A Invasão entre outras bandas locais, além dos paredões.

Jé Assunção ainda recebeu os parabéns do Vice-Governador da Bahia João Leão (PP), do Deputado Estadual Jânio Natal (PTN), também do Deputado Estadual Niltinho (PP), do Presidente do PP Jovem, Neto Carletto, entre outros.

Jé “acertou de novo”, pois recentemente o empresário marcou a história do distrito de Itamarati, onde realizou o maior evento da história do dia das mães do município, onde foram distribuídos mais de 500 prêmios, como geladeira, televisores, fogões, ventiladores entre outras dezenas dos mais variados presentes.

“Não foi fácil, mas estou plenamente realizado! Montamos uma grande estrutura, tanto para os adultos, como para as crianças, foram cerca de 40 brinquedos, teatro, lanches e muito mais. Nos divertimos muito, pulamos, rimos e jogamos água um nos outros e a noite dançamos e comemoramos com muitas atrações. Por isso não existe palavra para agradecer a todos os amigos envolvidos, a todos os voluntários, aos amigos empresários e ao Nosso Grandioso Deus que nos permitiu presentear o meu município mais uma vez! Por isso, obrigado a todos!” Disse o empresário Jé Assunção.