Homem “cai em tocaia” e é morto com tiro de espingarda na zona rural de Novo Horizonte do Oeste

Segundo informações vítima identificada como José Hilário Pazeto, estava retornando para sua casa na motocicleta pelo carreador, pouco mais a frente da vítima estava um casal em outra motocicleta, que ao passar próximo a umas árvores, avistaram uma pessoa escondida, logo atrás estava a vítima, em dado momento o casal ouviu um disparo e arma de fogo.
A vítima ainda percorreu por uns 100 metros até cair ao solo, o casal voltou e tentou prestar socorro, mas a vítima estava em óbito, o tiro foi realizado por uma espingarda tipo cartucheira que espalhou por parte do corpo da vítima.
O tiro fatal atingiu a cabeça da vítima, após o crime o autor do crime adentrou no mato e está armado, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais seguem em diligências para tentar localizar o homicida.
Há alguns boatos de que a vítima foi morta por um idoso de 82 anos, devido este mesmo ter alguns problemas com outras pessoas, mas não se sabe ainda quem executou a vítima, a Polícia Técnico Científica de Rolim de Moura esteve no local e realizou os trabalhos periciais.
O corpo foi liberado para Funerária de plantão para procedimentos fúnebres, a Polícia iniciará o processo de investigação para descobrir o assassino.









