Um casal de moradores do Bairro Novo na cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, conhecidos como : “Jefferson Bispo Rocha de ( 47 anos) e Maurina Calazan de Oliveira Rocha (51 anos).

Há aproximadamente um ano, o casal teve a moradia destruída pelas chuvas ! Ultimamente o casal está lutando pela reconstrução da moradia. Segundo o casal, a situação ocorreu por motivos de fortes chuvas que ocasionou um desabamento de terras na residência. Após o acontecimento no ano passado, o pastor da igreja onde o casal congrega ofereceu ajuda. Segundo o casal, o Pastor com ajuda de outros fiéis conseguiu alugar um cômodo para amparar o casal e a família por mais de um ano. Devido algumas dificuldades financeiras ocasionadas pela crise sanitária do covid-19; a igreja está tendo dificuldades para continuar ajudando seu Jefferson e a família.
Ultimamente seu Jefferson está preocupado porque não tem condições de pagar aluguel e não tem nenhum lugar para ir com a família.

A família ainda está vivendo no cômodo alugado pela Igreja. Nesse cômodo o casal está morando juntamente com dois filhos e uma filha. Dentro do cômodo tem uma geladeira usada, um fogão e um bujão, o cômodo é um lugar muito apertado. Segundo o Sr Jefferson, ele conseguiu um emprego de porteiro, nesse emprego ele está ganhando um salário mínimo. O salário só está dando para manter a família, não está sendo possível sustentar a família e reconstruir a moradia. Moradores do Bairro onde a família está morando, se sensibilizaram e lançaram uma campanha nas redes sociais para ajudar a família reconstruir a moradia.
Quem puder colaborar com donativos e material de construção em geral pode entrar em contato através do WhatsApp :
(73) 99112-1955 F/ C Jefferson
Pode fazer doações na conta :
Agência : 0001 Conta corrente : 2414742-7
Banco : C6 Bank
Nome : Jefferson Bispo Rocha
PIX : 87691434553

Compartilhe: