Parece que a história da separação de Belo e Gracyanne Barbosa está longe de esfriar. O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô do fim do casamento dos famosos, tem um passado bastante conturbado, que veio à tona nesta sexta-feira (19).

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele engravidou uma antiga aluna da mesma academia em que conheceu a influenciadora, em 2022, mas não assumiu a criança.

Em conversa com a colunista, a estudante de biomedicina Marcella Bernardo revelou que entrou na academia em 2021, quando começou a treinar com Gilson.

“Ele era meu personal, e depois de um tempo a gente se envolveu. Acidentalmente, eu engravidei dele e aí eu procurei ele pra a gente resolver a situação e ele não quis saber: falou para eu me virar, que ele não ia fazer nada e que ele era apenas um personal, um estagiário”, contou ela.

Desesperada com a situação e falta de apoio do personal, a estudante relatou que interrompeu a gravidez. “Eu fiquei três meses sofrendo muito, tentando entrar em contato, mas ele abandonou e eu tive que me virar sozinha. Tive que fazer um aborto, forçada, porque ele falava em mensagens que não ia assumir a criança e eu fiquei desesperada”, declarou.

“Depois de um ano [fevereiro deste ano], ele me mandou mensagens falando que foi manipulado”, acrescentou.

A jovem, de 29 anos, declarou Gilson como “uma pessoa bastante sem caráter”. “Sofri muito, passei por muitas coisas… Medo, né? De acontecer alguma coisa comigo. Foi bem tenso. É uma pessoa bastante sem caráter”, disse.

Ainda de acordo com ela, muitos alunos sabiam, desde 2021, que o homem se relacionava com Gracyanne. “Ali foi uma relação de interesse, né? Porque quando eu o conheci, ele nem formado era, faltavam três anos. Depois da Gracyanne, até formado ele apareceu, com CREF (registro no Conselho Regional de Educação Física), com tudo. Ela bancou, banca ele, sei lá”.

Compartilhe: