A Delegacia de Homicídios de Itabuna cumpriu mandado contra Nilton de Sousa, que matou com uma facada adolescente portador de deficiência físicaInvestigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Itabuna, cumpriram, nesta quarta-feira (6), na cidade de Ubatã, o mandado de prisão preventiva expedido contra Nilton Rosa de Sousa, que matou a facada o adolescente de 17 anos Jandilson Almeida dos Santos, portador de deficiência física e problemas psicológicos.
O crime ocorreu no dia 16 de novembro, na Rua Central, Bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. Jandilson, também conhecido com “Da Lua”, estava na casa da vizinha quando ouviu Nilton proferir palavras de baixo calão contra sua mãe e outra vizinha. A vítima foi até a casa do homem e pediu que parasse com os xingamentos.
Nilton não gostou de ser reprimido. Entrou em casa, pegou uma faca, tipo peixeira, e desferiu um golpe no deficiente, que tentou correr, mas não resistiu ao ferimento, morrendo no local. Nilton foi recambiado para a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin/Itabuna), onde será submetido a exame de lesões e passará por audiência de custódia.

Compartilhe: