O suspeito do feminicídio de Jocássia Moura de Jesus, de 34 anos, foi preso na zona rural do município de Uauá, no norte do estado, na sexta-feira (31). O crime ocorreu no dia 19 de maio. A vítima estava grávida e foi atingida com um golpe de faca. O suspeito é ex-companheiro de Jocássia, apontaram as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido em um local de difícil acesso, em uma fazenda, e tentava fugir pela área de caatinga da região. Após negociações, com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF), ele se entregou.

Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia Territorial (DT/Uauá) .

A PC informou ainda que após a coleta de depoimentos, investigações e análise de laudos periciais, pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Uauá, foi constatada a autoria do crime, e atribuída ao ex-companheiro da vítima.

O homem foi apresentado na DT de Uauá, onde passou por exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição da Justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, Jocássia de Moura Jesus, foi encontrada sem vida, na casa em que morava, na Rua Mãe Rainha, no domingo (19).

Equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram na casa, isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remover o corpo e fazer a perícia.

Compartilhe: