Três pessoas foram feitas reféns e homens exigiram dinheiro para liberá-las. Polícia foi chamada após vizinha desconfiar da movimentação na casa.

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após invadirem uma casa em uma fazenda e fazerem reféns na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, nesta quarta-feira (4). De acordo com a PM, o caso aconteceu na região de Itariri, zona rural do município. Um policial foi baleado de raspão no braço, mas não corre perigo.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos chegaram ao local e acharam pouco o dinheiro que tinha na propriedade. Três pessoas foram feitas reféns e homens exigiram dinheiro para liberá-las. Dois dos reféns moram no imóvel invadido e a outro é vizinho. As vítimas não tiveram ferimentos. Segundo a polícia, uma das reféns ligou para uma pessoa de confiança para que mais dinheiro fosse levado para o local.

A conhecida das vítimas achou a solicitação estranha e, no caminho até chegar até a propriedade, acionou policiais que faziam rondas na região.

A PM informou, ainda, que ao chegar no local, os bandidos se esconderam e uma negociação para que eles se rendessem foi iniciada. Os reféns foram liberados. Em seguida, os policiais entraram no imóvel. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram mortos. Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas calibre 38, aparelhos de celular e dinheiro das vítimas. A quantia encontrada não foi divulgada. G1 Bahia.

Compartilhe: