POÇÕES24HS \\ Jornalismo Verdade

Conquista: Polícia apreende jovem acusado de chefiar tráfico, suspeito de homicídios e ameaçar o próprio pai de morte

A Polícia Civil , através da equipe da DTE, efetuou na presente data, a apreensão em flagrante de um adolescente, de 17 anos de idade, por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas , ameaça , associação criminosa armada e posse ilegal de munição.

Após investigações, foi efetuada uma busca na casa do jovem, no bairro Senhoria Cairo, onde os investigadores encontraram cocaína e maconha, embaladas com estampas da droga e do cantor Bob Marley, prontas para comercialização, balança de precisão usada no tráfico, além de dinheiro da atividade ilícita e munição calibre 09mm usada em arma de fogo tipo pistola.

O adolescente infrator já possui vários antecedentes policiais e é apontado como um dos gerentes do tráfico no bairro, sendo integrante de facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas , roubo e homicídios nesta cidade.

O adolescente foi apresentado na DTE, onde foi ouvido e apreendido em flagrante, sendo solicitado à Justiça a internação provisória no menor, diante da gravidade e reiteração dos atos infracionais praticados.

Fonte: DRACO/DTE/10a COORPIN – Vitória da Conquista

Sair da versão mobile