Após agressão, mulher perde olho e segue internada em UTI na Paraíba
Uma mulher, de 51 anos, perdeu o olho durante uma agressão registrada na cidade de Ingá, no Agreste da Paraíba. A vítima está internada, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O quadro de saúde foi confirmado pela assessoria de Comunicação da unidade nesta quarta-feira (22).
Conforme Laecio Bragante, diretor do Hospital de Emergência e Trauma, a vítima deu entrada na última segunda-feira (20).
“Era por volta das 22h30 quando recebemos a paciente que apresentava um grave trauma craniano. Após o exame de tomografia identificou-se uma grave hemorragia no cérebro e uma lesão grave no olho esquerdo”, concluiu em entrevista à TV Arapuan.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.