Avanio pede que polícia esclareça ameaça feita por apoiador de grupo político rival

Após o incêndio criminoso que permanece impune e que destruiu um micro-ônibus na cidade de Belo Monte, no Sertão alagoano, autoridades policiais e da justiça eleitoral se depararam com outra trama, desta vez ainda mais grave.

Um áudio divulgado em grupos de aplicativo indicam uma suposta trama para matar o ex-prefeito do munícipio, Avanio Feitosa.

O esquema estaria ligado a uma briga política. Avanio é pai dos jovens candidatos a prefeito de Belo Monte, Dalmo Augusto (PTB), o ‘Dalminho’, do PTB e de seu vice, Avanio Feitosa (PSD), o ‘Avaninho’, que lideram as atuais pesquisas de intensões de votos.

No áudio, já em poder da Polícia Civil (PC), um homem conhecido na região pelo apelido de ‘Tonho de Irene’, morador do Povoado Craibeira, fala que se ‘Dalminho’ e Avaninho’ vencerem as eleições, o pai dos candidatos, Avanio Feitosa, iria para o “caixão ligeiro”.

Belo Monte tem uma eleição bastante disputada. Além dos dois irmãos, também disputam a cadeira de prefeito, o cunhado do deputado estadual Paulo Dantas, cuja a esposa, Marina Dantas, tenta a reeleição na vizinha cidade de Batalha.

Antônio Cintra (MDB), o ‘Toinho Cintra’ é irmão do candidato a prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra.

Compartilhe: